A campanha de Inverno/2021 da Pemgir traz a ideia da DES.CONSTRUÇÃO, que reforça as mudanças e adaptações da moda. O Inverno/21 busca a conexão com o pensamento contemporâneo, focando na moda mais confortável e aconchegante. As referências da coleção dispõem do Renascentismo Moderno, Brechó Setentista, Cotidiano Confortável e Equilíbrio Contemporâneo.
Veludo, organza, couro, malha retilínea, veludo cotelê, camurça, acetinados, seda e tecidos encorpados são alguns dos tecidos que se destacam no Inverno/21, além dos artigos já usuais em malharia circular. A escolha da malha para a construção da peça é parte do processo criativo de cada designer, estilista ou criador têxtil. Os looks dialogam com o mood da temporada e reforçam que a cada escolha realizada durante a elaboração da peça existe um indivíduo com o desejo de encontrar conexão com a personalidade e o estilo entrelaçado com o conforto e aconchego.
Chegou o momento onde se faz necessário a desconstrução para a reconexão. Renovar as ideias, derrubar os padrões e revisar paradigmas. Recentemente o mundo nos mostrou que a mudança é parte do movimento, onde a realidade instiga a novos enfrentamentos. Quando se desconstrói algo podemos ver cada parte: o recorte costurado; a forma mais resistente; as diferentes sensações que provocam; as novas configurações dos tecidos. Tudo para se permitir ao novo!